A História Lealdade, Honra e Liberdade!
  • Um novo clã: 24.julho.2006
  • Criação Postagem: r0gh
  • Homenagem: A história dos 9 Anos BraveHearts!
Feature image

Eram 21 horas do dia 24 de julho de 2006 quando quatro amigos reunidos no Mestre dos clans (EragonSP, Darkpossu, Aiorios e Dranzzer) resolverão criar um clan. Assim, nascia assim o BraveHearts!

O símbolo escolhido foi a espada Glamdring, que surgiu por representar honra, coragem, justiça (uma vez que desde a Idade Média a espada era apresentada nos acordos de suserania e vassalagem) e sabedoria (Gandalf, Lord Of the Rings). O nome surgiu pelo filme Brave Heart (Coração Valente) que é uma fiel história de lealdade, honra e liberdade. O Brave desde o início foi um clan criado unicamente para unir mais ainda estes amigos, os "fundadores da clan", e que hoje se tornou uma grande potência no Migal, acumulando conquistas como: SOD, BC, maior tempo com melhores spawns, e o que mais é valorizado aqui: a união dessa grande família, que faz com que a cada dia ocorra a chegada de novos players que se tornam, com o tempo, amigos leais.

Como qualquer clan, o Brave também passou por vários momentos difíceis, momentos esses que quase levaram ao fechamento da clan, mas que conseguimos superar graças a união e lealdade dos verdadeiros Braves, que fizeram com que retomássemos o fôlego para continuar a caminhada. Temos orgulho de dizer que isso aconteceu, e mais orgulho ainda de dizer que não só superamos essas dificuldades, mas essas fizeram com que a clan se unisse mais ainda, aumentando assim os valores pelos quais ela foi criada. Dentre os momentos difíceis creio que não podemos deixar de citar um: foi em meados de julho de 2007, a criação de um novo servidor: Midranda. Que fez com que perdêssemos muitos membros.

Nossa família cresceu tanto, que hoje temos, além do BraveHearts principal, mais dois filiais, que não são nada menos que uma continuação da família, já que o sistema de clans só permite que tenhamos sessenta e cinco irmãos na mesma casa. E hoje o BraveHeartJR é um dos clans de acesso mais forte do Migal.

Ser um Brave é ter respeito, ser amigo leal, ajudar o próximo e ter dignidade. Valorizamos acima de tudo, acima de qualquer vitória, a nossa amizade. Pois sozinhos não somos nada, mas juntos somos BraveHearts. Agradecemos aos líderes e conselheiros pelas decisões e por sempre estarem com o pensamento voltado para o bem-estar dos membros. E aos membros em si, é claro, que são a base do clan, e o fazem ser o que é hoje.
Todos os Direitos reservados. BraveHearts 2016 CopyRight ® Desenvolvido por rogerdesign r0gh.