Bless Castle! "A Lenda sobre o continente de Priston..."

Um grande guerreiro, Eliot Bless!

Feature image

A Lenda sobre o continente de Priston...

Uma das maiores lendas sobre o continente de Priston iniciou-se com um grande guerreiro, Eliot Bless, aquele que derrubou a Torre de Valhalla. Esta lenda deu origem a Família Real Bless, que tomaram a Torre como sua posse.

Não houve questionamentos sobre o poder de Bless e a lenda desta Família imortalizou-se. Houve, porém, muitos grupos opositores que, gananciosamente, desejaram o poder da Família Real e continuaram a desafiá-los a derrubarem a Torre, mas Bless sempre foi vitorioso em subjugá-los e derrotá-los.

Centenas de anos se passaram... Hadrian, chefe do clã "Ruskan", sediado nos arredores da Estrada de Ferro do Caos, ouviu uma notícia de seu mensageiro enviado a Ricarten, que o sucessor de Bless tiranizou o continente colhendo taxas para seu próprio prazer e divertimento, ignorando os apelos sobre a pobreza e a angústia de seu povo.

Todos os dias, pessoas em fúria e desespero protestavam, somente para serem pisoteadas pelos guardas reais e depois, executadas.

Essas notícias enfureceram cada clã nos mais diversos lugares do continente Priston que tiveram vários de seus valorosos guerreiros mortos nos campos de batalha por honra a Família Real, decidiram intervir contra a tirania do Rei. Eles se uniram mais uma vez sob a promessa de estilhaçar Valhalla e destronar Rei Carden. Suas espadas sagradas que uma vez apontaram para Egolanos, agora rumam para Carden, e estão chegando ao Castelo Bless um por um...

Agora, esta lenda novamente cairá sobre a nova Família Real que surgirá, e o Rei do Continente poderá ser substituído a qualquer momento.

"Quando a Torre de Valhalla for estraçalhada, um novo Rei nascerá. E o Guardião da Torre tomará posse da Fonte das Almas..."

(Canção de Mardanos)

Todos os Direitos reservados. BraveHearts 2016 CopyRight ® Desenvolvido por rogerdesign r0gh.